O Dia

Filha de Carlos Colla lança EP autoral

Daniela Colla é compositora e toca piano e violão desde pequena

Daniela Colla é filha de Carlos Colla, um dos maiores compositores do país. Carlos compôs mais de 40 músicas para Roberto Carlos, além de canções para Legião Urbana, Chitãozinho e Xororó, Sandy & Jr, Daniel, Alcione, Bruno & Marrone, Xuxa, Fafá de Belém, Menudos entre outros.
Advogada de sucesso, Daniela tem a música como sua paixão e acaba de lançar nas plataformas digitais, o seu mais novo trabalho autoral: o EP “Essa Sou Eu”. Composto de quatro músicas no estilo pop romântico “Baby Volta Já”, “O Melhor que Existe em Você (uma canção motivacional em parceria e com participação especial de Eduardo Shinyashiki), “Retrato Falado” (Essa Sou Eu) e “De Zero a Dez”. Sergio Hinds assina o arranjo de “O Melhor que Existe em Você” e D’Alessandro Mangueira assina os demais.
Além de cantar, Daniela também é compositora e toca piano e violão desde pequena, mostrando que traz no sangue o DNA do pai. Durante a vida na música, ela lançou 2 CDs, 1 DVD e durante mais de dez anos desenvolveu um trabalho voltado para a comunidade ítalo-brasileira que culminou com o CD “Canzone Per Te” quando regravou canções interpretadas por Roberto Carlos em italiano, além de 2 obras autorais.