Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, leva uma vida simples e longe dos holofotes, por escolha própria. Ela, que é professora de ioga, mora em um sítio no interior de São Paulo com os quatro filhos e o marido. Contudo, seu estilo de vida rende críticas nas redes sociais.
+ Ana Maria Braga rebate críticas por namoros com homens mais novos: ‘Pena dessas pessoas’
+ Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
Nesta quarta-feira, 1°, Mariana usou o Instagram para rebater os comentários negativos. “Mesmo sem escolha, me sinto esgotada. Mesmo sem escolha pois não escolhi nadar contra, simplesmente não tenho mais para onde ir nem estar. Cheguei aqui pois nada poderia ser diferente. Ajo por instinto e confiança de estar em meu lugar e tempo perfeitos”, começou ela.
“Minhas escolhas me definiram, a defesa delas mais ainda, pois, por ter de defender o que quer que fosse, já se gasta a preciosa energia que me é destinada”, refletiu Mariana.
Segundo ela, ganhou “muitos rótulos dados pelas mais diferentes lentes das mais diferentes pessoas”. “Mas finalmente somos o que somos, para muito além do que fazemos. Adjetivos há muitos, e somos cativos em seu uso. Mais fácil rotular para entender do que conviver, dialogar, conhecer mais. Estamos todos entorpecidos, preguiçosos para o bem viver, viciados em nossa exaustão para a obtenção do status oriundo de uma mentalidade coletiva doentia”, completou.
“Uma noite de sono e já esqueço do esgotamento que não escolherei me agarrar. Já a pena não me abandona tão fácil, me falta ainda a prática”, concluiu Mariana.
Ana Maria Braga se preocupa com o estilo de vida da filha
No “Conversa com Bial” desta terça-feira, 30, Ana Maria Braga comentou sobre o estilo de vida da filha, e disse se preocupar com a escolha de Mariana em ter partos naturais em casa.
“Acho que parto natural é um negócio muito saudável e legal, quando você faz num lugar onde tenha possibilidade de ter socorro”, começou.
A apresentadora disse que deixa suporte à disposição da filha. “O máximo que consigo fazer é colocar todo mundo de plantão e caso aconteça alguma coisa tem uma ambulância que pode chegar. A conversa às vezes fica difícil. Ela tem os argumentos dela e eu os meus, mas não adianta: ela já tem 40 anos, a vida é dela, os filhos são dela, a responsabilidade é dela”, declarou.