Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis se pronuncia após críticas sobre seu estilo de vida

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis se pronuncia após críticas sobre seu estilo de vida

A professora de ioga Mariana Maffeis, 40 anos, filha mais velha da apresentadora Ana Maria Braga, 75, usou seu Instagram, na última terça-feira, 14, para fazer um desabafo após ter seu lifestyle criticado por conta de uma entrevista que ela concedeu, recentemente, à IstoÉ Gente.

“Apenas uma atualizada para você que veio beber na fonte: não sou hippie, natureba e nem vivo vida simples. Não sou reclusa nem vivo no mato. Não nego nem recuso nada de bom que me é ofertado na vida; nem na minha nem na dos meus filhos. Sou totalmente comprometida com o bem-estar das crianças, este oriundo da minha dedicação e de valiosos recursos materiais e imateriais que me são disponibilizados”, afirmou ela, que mora em Botucatu, no interior de São Paulo, com o marido, o professor de ioga Badarik González, e os 4 filhos, que têm entre 13 anos e 5 meses.

+Estilo de vida natural: conheça a filha de Ana Maria Braga que foi detonada por internautas
+Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis rejeita rótulos de ‘antivacina’ e ‘reclusa’ e abre o jogo sobre relacionamento com a mãe

Mariana criticou aquilo que chamou de “narrativas deturpadas” de outros meios de comunicação a partir da entrevista que deu, inclusive de citou “reportagem na TV”.

É que também na última terça-feira, Sonia Abrão, apresentadora do vespertino “Tarde É Sua”, da RedeTV!, colocou Mariana na geladeira por acreditar que a professora de ioga teria criticado a Globo, emissora onde sua mãe apresenta o “Mais Você”.

“Essa atitude demonstrou mais do que o desnecessário, o inconveniente, foi desrespeitoso com o trabalho da mãe e com a emissora em que a mãe trabalha. Não precisava!”, opinou a veterana.

Mariana respondeu às críticas da apresentadora e deixou claro não ter atacado a empresa em que sua mãe trabalha.

“Sou muito agradecida à TV Globo, em especial à diretora Vivi de Marco, uma amiga que a vida profissional da minha mãe me deu. Por diversos motivos burocráticos crianças já não aparecem em TV e foi apenas esse meu comentário na entrevista citada onde ganhei outros malfadados adjetivos. Também me dou por vezes o direito da saudade do que já foi. Mas segue o jogo da vida; que os envolvidos possam me perdoar por toda e qualquer incongruência”, esclareceu Mariana.

O que aconteceu

Na entrevista, Mariana explicou que entende por que as pessoas acreditam que ela e a mãe vivam afastadas e disse que a Globo é uma empresa ‘super fechada’.

“A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização. Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ‘ocultismo’ se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social dela”, disse a filha de Ana Maria Braga.

“Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação a uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, completou ela.

Confira o desabafo de completo de Mariana:

“Oi! Você também está de butuca na janela da vida? Quem não gosta de espiar um pouquinho o alheio para poder esquecer-se de si nem que seja apenas por um breve instante. Recentemente dei uma entrevista e sua réplica virou uma onda toda diferente do que falei, do que sinto e do que vivo.

Diversas manchetes e até reportagem na TV, todas de mau gosto, que já apareceram desde então nos meios obtusos que tanto execro; narrativas deturpadas seguem em alta quando o assunto sou eu!

Apenas uma atualizada para você que veio beber na fonte: não sou hippie, natureba e nem vivo vida simples. Não sou reclusa nem vivo no mato. Não nego nem recuso nada de bom que me é ofertado na vida; nem na minha nem na dos meus filhos. Sou totalmente comprometida com o bem-estar das crianças, este oriundo da minha dedicação e de valiosos recursos materiais e imateriais que me são disponibilizados. Sou eternamente devedora aos meus pais por tudo que sou e por tudo que posso proporcionar aos meus. Meus pais são o esteio e arrimo da minha vida; são meu exemplo e orgulho para tudo e para todo o sempre.