Ireland Baldwin, a filha mais velha de Alec Baldwin, revelou que está sendo vítima de inúmeros ataques e ameaças nas redes sociais. O ator disparou um tiro acidentalmente no set de filmagens do filme “Rust”, que acabou vitimando a diretora de fotografia Halyna Hutchins.

+ Alec Baldwin diz que tiro fatal foi ‘um em um trilhão’ (TMZ)
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

Hoje aos 26 anos, a modelo Ireland Baldwin é fruto do casamento do ator com a atriz e modelo Kim Basinger entre 1993 e 2002. Ela compartilhou uma mensagem de carinho enviada a ela por uma pessoa que trabalhou com seu pai e falou na legenda do post sobre as agressões que vem sofrendo.

“Em meio aos comentários, emails, mensagens e áudios estúpidos que tenho recebido com ameaças… Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai”.

Na imagem da publicação, consta o print da mensagem de um seguidor que trabalhou com Baldwin nas gravações das dublagens do desenho animado ‘Thomas e Seus Amigos’, narrado pelo ator.

“Há um milhão de anos trabalhei no escritório em Toronto da produtora responsável por ‘Thomas e Seus Amigos’. Lidei com algumas celebridades bem idiotas na minha época, mas seu pai NÃO era assim”.

“Ele só queria ter certeza que tinha leite e cereal no quarto de hotel dele enquanto a filha visitava. Ele era assim. O tempo todo. Sempre vou me lembrar disso”, encerrou.

https://www.instagram.com/p/CVi4zo3hlzR/