A cada ano que passa os patrocínios para o Big Brother Brasil aumentam. Dessa vez a Globo conta com uma fila de anunciantes para o BBB21, e acumula R$ 529 milhões em patrocínios para o programa. Isso aconteceu porque a edição de 2020 do reality fez tanto sucesso que as empresas viram uma oportunidade enorme.

Bárbara Borges termina casamento de 8 anos: “Iremos ressignificar nossa relação”

George Clooney diz que é contra lançar filmes na pandemia: “Não faz sentido”

De acordo com o Notícias de TV, a cota de patrocínios para o programa era de R$ 59 milhões, sendo que o reality já acumulava R$ 470 milhões da edição anterior. As empresas que disputam a maior cota de anúncios durante a exibição do BBB21 são Americanas, PicPay e Avon. Essas representam R$ 78 milhões cada. As outras, que representam R$ 59 milhões cada, são C&A, Amstel, Seara e o McDonald’s. Outras empresas tambéms disputam cotas menores de anúncios no BBB.