Em um clima descontraído, Tatá Werneck recebeu Patrícia Abravanel no programa Lady Night, no Multishow. A filha de Silvio Santos contou sobre a relação com o pai, a criação e o convívio no SBT.

“Ele era bem durão, disciplinador. Não era essa coisa assim, que você vê na televisão, onde tudo pode. A gente foi bem… diria super protegida, até demais”, contou.

Tatá perguntou se Patrícia fica nervosa ao gravar programas com o pai. “Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado. Ele anda assim…”, confessou Patrícia, sem concluir o pensamento.

No último sábado, 10, durante edição do Teleton, Silvio Santos negou dar um abraço na cantora Claudia Leitte por temer ficar ‘excitado’. No dia seguinte, a cantora declarou, nas redes sociais, que se sentiu constrangida.

Durante o programa Lady Night, Patrícia Abravanel relembrou que o pai sempre participou da vida das filhas e se intromete, segundo ela, ‘de um jeito bom’. “Ele dá conselhos sábios, que fazem a gente tomar boas decisões”, disse.

Tatá Werneck fez uma série de perguntas diretas a Patrícia no quadro ‘Isso o SBT não mostra’. “Você recebia mesada por aviãozinho?”, questionou a apresentadora, fazendo uma alusão ao programa Topa Tudo por Dinheiro, em que o dono do SBT jogava notas de dinheiro em formato de avião. “Não”, respondeu Patrícia.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Tatá também quis saber coisas íntimas da família Abravanel, como se Silvio Santos anda de cueca pela casa. “Quando ele fazia esteira, tinha uma ‘cuequinha’ para segurar ‘as partes’ e aí ele saia com as cuecas que seguravam as partes”, revelou, arrancou risos da plateia.

Sobre a infância ‘abastada’, Patrícia disse que o empresário segurava o dinheiro. “Meu pai conseguia não dar as coisas pra gente”, disse.

Assista ao vídeo:


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias