Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A atriz Deborah Secco revelou que não malha há 5 anos para poder passar mais tempo com a filha. “Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava: ‘Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela’. Durante um tempo, tentei voltar para a minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que eu fico mais bonita quando não malho”, compartilhou.

+ Deborah Secco curte passeio de barco e posa de biquíni
+ Deborah Secco se desentende com a mãe por causa do ‘BBB 22’: ‘Cala a boca’
+ Influenciadoras russas cortam bolsas da Chanel após boicote da empresa

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera publicada na noite do domingo (10), a atriz contou um pouco sobre a vida e os futuros planos para aumentar a família. “A gente tem vontade, mas a gente diverge um pouco nisso, porque eu quero muito ter e o Hugo quer muito adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Ainda não engravidei, vou fazer 43 anos, não é mais tão simples, mas estamos aí”, disse.

Sobre Maria Flor, sua filha de 6 anos, ela afirma que está curtindo bastante a maternidade. “O que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa, o meu dia a dia real, sabe? É ela virar para mim e falar: ‘não é, mamãe?’ ‘mamãe faz isso pra mim?’ e eu falo: ‘Meu Deus, ela é a minha filha, eu sou mãe dela!’ Eu sou muito apaixonada por ela”, conta animada.

 

https://www.instagram.com/p/CakO-2nln9d/