O pedido de desculpas de Patrick de Paula por ter sido flagrado em um evento clandestina não convenceu o ex-jogador Denílson. Durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira, o comentarista afirmou que não acredita que o meio-campo do Palmeiras entendeu seu erro mas também repudiou a atitude da torcida do clube no momento.

+ Recuperado de lesão, Kayque volta a treinar com o time do Botafogo

+ Justiça determina prazo de 15 dias para escolha do novo presidente do Sport

+ Abel pede publicamente, e Palmeiras se aproxima de renovação com Willian Bigode

– Fico com a sensação de que na cabeça dele ele acha que não errou. Que está certo. Fala de restaurante, de álcool em gel de máscara, mas não era para estar ali nesse horário. Se pedisse desculpa ao torcedor e à instituição seria melhor do que justificar o injustificável – avaliou o ex-atleta.

– A gente fala muito desse comportamento do torcedor mas, mais uma vez na situação do Lucas Lima foi a mesma coisa, o único que tem. a perder aí é o atleta. O torcedor agride jogador, o torcedor é violento, parte da torcida, fica ruim pro atleta. Tá todo mundo errado mas o único que tem a perder é o jogador, o atleta, tem que tentar evitar nesse momento esse tipo de situação – completou Denílson.

O jovem meia Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras após o flagra durante a aglomeração. O Verdão volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o RB Bragantino pelo brasileirão 2021