Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Fábio Porchat e Nataly Mega, esposa do apresentador, participaram de um quadro de perguntas e respostas do canal de Giovanna Ewbank. No vídeo, o casal revelou que já brigou por conta de ciúmes durante a quarentena. Ela reclamou das “conversinhas no WhatsApp” de Porchat.

“O Fábio fica de conversinha no WhatsApp com gente ‘do trabalho'”, reclamou Nataly, colocando uma dúvida sobre as intenções das conversas do humorista. “Tanto não é nada que eu faço na frente dela, pra ela poder ver”, argumentou Fábio.

Na sequência, Porchat foi repreendido por Ewbank, que deu apoio à mulher do apresentador. “Mas não é legal, né, Nataly? Eu não acho legal, principalmente à noite, antes de dormir”, disse Gio, mandando uma indireta ao marido Bruno Gagliasso.

“Sou sempre eu que brigo, o Fábio não tem ciúme de nada”, continuou Nataly. “Eu sou muito tranquilo”, confirmou o artista. “Eu posso beijar uma pessoa na frente dele que ele não liga”, continuou Nataly. “Me avisando, tá tudo bem”, rebateu Porchat, arrancando risos de Ewbank e Gagliasso.

Assista ao vídeo abaixo: