O elenco do Flamengo chegou com festa da torcida no Estádio do Morumbi para a decisão contra o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que vale o bicampeonato nacional.

Leva mais um caneco? Veja curiosidades, números e títulos de Rogério Ceni no Morumbi

Logo por volta das 19h, os torcedores do Rubro-Negro já cantavam cânticos em apoio aos jogadores. Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro eram os mais lembrados pelos cerca de cem torcedores que aguardavam o ônibus do atual campeão brasileiro.

SIMULE A ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO

Sinalizadores e cartazes acompanhavam o canto da torcida, que era observada de longe pelos torcedores do São Paulo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Cerca de meia hora antes do ônibus chegar, a Polícia Militar isolou os torcedores do Flamengo, que continuaram com a festa na espera do elenco. Entre um cântico e outro, provocações para os clubes paulistas foram entoadas. Até o Palmeiras foi lembrado.

Por volta das 20h10, a torcida flamenguista explodiu. O ônibus que levava a delegação comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou ao estádio acompanhada do tradicional canto ‘Vamos Flamengo, vamos ser campeões, vamos Flamengo’. Sinalizadores também fizeram parte da recepção.

Com o apoio da torcida, o Flamengo vai para a ‘decisão’ do Brasileirão contra o São Paulo. Uma vitória basta para o Rubro-Negro comemorar o seu bicampeonato nacional no Morumbi.



Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias