ISTOÉ Gente

Festa à indiana

Festa à indiana

SAJJAD HUSSAIN / AFP

Quando o cantor Nick Jonas pediu a atriz indiana Priyanka Chopra em casamento, eles decidiram fazer não uma, mas duas festas para celebrar a união. No fim, foram cinco dias de diversão. Eles fizeram uma cerimônia ocidental, mas o destaque dessa extravagância toda foram os rituais hindus. Convidados ilustres, como o primeiro-ministro Narendra Modi, prestigiaram as disputas de dança e os fogos de artifício. Uma festança para ninguém botar defeito.

Enfim, Zoe

Reprodução

Foi a gravidez mais comentada do ano. A filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, Zoe, demorou para nascer. Foram 41 semanas de gestação e outras 24 horas em trabalho de parto. Na segunda-feira 3, Sabrina e o noivo deixaram a maternidade felizes, com a filha nos braços. “A partir de agora só nós 3. Será que vamos dar conta?”, escreveu ela no Instagram. Os dois estão babando pela pequena. “É o momento mais feliz da minha vida”, disse Duda.

Os mais sexy

Cadu Assalin; Divulgação

O retorno da enquete para eleger o homem e a mulher mais sexy, realizada por IstoÉ Gente, premiou a cantora Tati Zaqui e o influencer Carlinhos Maia. “É um orgulho. Mulher muito magra sofre com insultos e muitas pessoas se espelham em mim para quebrar padrões”, conta Tati. Já Carlinhos se divertiu com o resultado. “Eu me amo, eu me basto e me acho gostoso demais”, diz.