12/09/2024 - 11:50
SÃO PAULO, 12 SET (ANSA) – Por Lucas Rizzi – A empresa italiana Ferrero anunciou a chegada ao Brasil dos tabletes de chocolate Ferrero Rocher, marca querida pelos brasileiros e que agora se apresenta em um novo formato para conquistar um público cada vez mais exigente.
As barras estarão disponíveis em todo o país nas versões chocolate branco, ao leite e dark (55% de cacau), de olho em um consumo mais informal e acessível.
“Quando a gente pensa no bombom, ele é muito focado em momentos especiais, grandes eventos, como Natal e Páscoa, e o tablete é uma nova experiência, um pouco mais para o dia a dia”, disse à ANSA o diretor de marketing da marca Ferrero Rocher na América do Sul, Fabio Pessoa, durante o lançamento dos produtos em São Paulo.
“Os tabletes complementam os bombons em outro formato, mais informal e acessível, abrindo as portas da marca para outro tipo de consumo”, acrescentou o executivo.
As barras já podiam ser encontradas em algumas poucas lojas especializadas em grandes cidades, que as importavam de forma independente, mas agora serão distribuídas pela Ferrero para todos os estados do Brasil, o que, segundo Pessoa, garante maior qualidade dos produtos nas prateleiras e preço “mais acessível”.
“O mercado brasileiro é muito importante, e estamos vendo que o consumidor está se especializando em chocolates cada vez mais”, acrescentou. (ANSA).