TURIM, 22 SET (ANSA) – Após sua incursão nos sorvetes, o Grupo Ferrero anunciou nesta quarta-feira (22) sua entrada no concorrido mercado de barras de chocolate.   

Segundo a empresa italiana, o novo produto terá a marca Ferrero Rocher e, a partir do início de outubro, será vendido em Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Rússia, além da própria Itália.   

Em 2022, as barras Ferrero Rocher devem chegar também nos Estados Unidos, na Espanha e em Portugal. Feitos de chocolate e avelã, os bombons Ferrero Rocher são um dos produtos mais famosos do grupo, cujo portfólio ainda inclui Nutella, Kinder e Tic Tac.   

As barras serão vendidas nos sabores de chocolate ao leite, amargo e branco, e alguns quadradinhos terão uma espécie de cúpula que remete ao formato do bombom.   

Em abril passado, a Ferrero já havia entrado no mercado de sorvetes, incluindo nos sabores Ferrero Rocher, como parte de uma estratégia para diversificar seus produtos. (ANSA).