Com o dedo do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco empatou sem gols com o Atlético-GO, mas apresentou melhor futebol na noite desta quinta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o goleiro Fernando Miguel analisou o duelo e enxergou a equipe com uma postura diferente das últimas partidas, ainda sob o comando de Ricardo Sá Pinto.

“Fomos uma equipe que buscou o resultado o tempo todo. O Atlético é um time bem armado, mas, mesmo assim, conseguimos no primeiro tempo ter superioridade. No segundo, eles se organizaram e neutralizaram nossa circulação de bola. Mas a postura já foi bem diferente dos últimos jogos”, disse o goleiro.

Fernando Miguel falou também da sequência do Vasco no Brasileiro. No domingo, às 20h30, em São Januário, o time carioca fará o clássico contra o Botafogo, em duelo direto contra o rebaixamento.

“Fizemos um bom jogo, então, a expectativa vai aumentar. No domingo já temos um clássico importante contra o Botafogo. Temos que ficar agora com as perninhas para cima, porque será mais uma partida complicada”, finalizou.

O fator Vanderlei Luxemburgo motivou o Vasco, que conseguiu fazer uma boa partida e deixou a zona de rebaixamento. O time carioca, agora, é o 16º colocado, com um ponto a mais do que o Bahia.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias