Gente

Fernandinha total

Crédito: Divulgação

Em pleno ano sabático, Fernanda Souza está bombando em suas redes sociais e arrasando como apresentadora e entrevistadora do “Vai, Fernandinha”, programa que mostra o lado desconhecido de artistas. Seu segredo? Ser ela mesma! Tem bastante Fernandinha em tudo: no formato e na proposta de seu trabalho e em seu perfil no Instagram, exclusivamente administrado por ela. Fez de 2019 um período de descanso, apesar de receber propostas de trabalho. O repouso, no entanto, está sendo fundamental para aflorar ainda mais a criatividade. E, claro, para curtir com o marido, o cantor Thiaguinho, com os amigos e a sobrinha no Rio de Janeiro.

Se os palcos falassem…

Divulgação

A cantora de música sertaneja Marília Mendonça rompeu com a mística de que tudo é perfeito na vida dos artistas e resolveu fazer um thread, ou seja, uma sequência de tuítes para contar suas trapalhadas nos palcos. Entre os perrengues que já sofreu, constam uma batida de dente no microfone, o que a fez ficar todo o show achando que ele estava quebrado, e o esquecimento da letra de uma música – ela fingiu que o som estava com problema. “Já cantei num lugar onde o prefeito queria subir ao palco na metade do show e já vi um cara paquerar uma mulher abraçado com a dele”, postou ela.

Salvar a humanidade

Divulgação

Na semana passada, o ator e apresentador Sergio Marone chegou às telonas como Pôncio Pilatos no filme “Jesus de Nazareth”. O filme foi rodado na Espanha com um elenco latino de peso. Essa é a primeira experiência do ator em uma produção internacional, atuando em língua estrangeira.

Como foi interpretar Pôncio Pilatos?
Buscamos trazer mais humanidade para esse personagem que é mais retratado como vilão. Faço uma cena em que ele quase implora para Jesus reagir, é uma tentativa de se livrar do carma de lavar as mãos.

E como foi estrear em uma produção internacional?
Eu já falava um pouco de espanhol, por conta da novela “Os 10 mandamentos”, que foi muito rodada na América Latina. Mas fui um mês antes para a Espanha para um curso que está em diversas cidades, misturei estudo com turismo. Foi muito gostoso.

Você idealizou uma campanha que visa diminuir o consumo de plástico descartável. Qual causa mais te move?
A vida. Meio ambiente e sustentabilidade são questões vitais de saúde e educação. Temos de parar com essa ideia de salvar o planeta, porque ele vai continuar aqui. É a nós, a humanidade, que temos de salvar.

De volta para a vida real

Globo/Paulo Belote

A mineira Paula von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 2019, que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, prestou na semana passada depoimento de duas horas na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Trata-se de inquérito sobre as declarações que fez durante o programa: “tenho muito medo do Rodrigo, ele mexe muito com esses trecos de Oxum” e “nosso Deus é maior”.

Madonna é rainha

Divulgação

Apesar da concorrência de suas conterrâneas ítalo-americanas, Lady Gaga e Ariana Grande, a rainha americana Madonna não perdeu a majestade. Aos 61 anos, a diva anunciou seu 14º álbum, “Madame X”. O primeiro single conta com a participação de Maluma e há ainda um funk português em dueto com Anitta.

Comediante deprimido

Reprodução/Twitter

Um dos maiores comediantes do Brasil, fenômeno nas redes sociais conhecido por fazer graça, resolveu fazer piada com o que pouca gente faria: cirurgia de hemorroidas. Na semana passada, Whinderson Nunes brincou com o problema e postou uma foto muito engraçada. No meio das risadas, no entanto, uma notícia triste: Whinderson está lutando contra uma depressão e só voltará aos palcos em agosto. “É rapidinho, já já eu volto!!”, disse se despedindo dos fãs.