Fernanda Torres se emociona ao lembrar trajetória de ‘Ainda Estou Aqui’

Fernanda Torres se emociona ao lembrar trajetória de
Fernanda Torres se emociona ao lembrar trajetória de 'Ainda Estou Aqui' Foto: Reprodução/YouTube (Omeleteve)

Em bate-papo emocionante com a produtora Daniela Thomas, em série de vídeos no canal Omelete, no YouTube, Fernanda Torres foi às lágrimas ao relembrar a intensa experiência de filmar “Ainda Estou Aqui”. A atriz conta que o longa traz uma sensibilidade não encontrada em qualquer obra, afirmando que não imaginava que seria escolhida para protagonizar a história.

Ambientada na casa onde a família do longa vive no Rio de Janeiro, a conversa abordou a incerteza se a produção foi “digna” da história de Eunice Paiva e particularidade de trabalhar com sua mãe, Fernanda Montenegro.

+ Kabir ‘Kabeezy’ Singh, comediante de ‘Uma Família da Pesada’, morre aos 39 anos

+ Bruna Marquezine posa seminua para divulgar série ‘Amor da Minha Vida’

“O roteiro, muito sensível. Com cenas que você não costuma encontrar, e que fazia uma ponte para o Brasil de agora”, começa.

“Foi uma experiência bem funda, de muito tempo, pelo tempo que demorou e pela dificuldade que foi. E ainda, junto com isso, tem o negócio da minha mãe. Eu e a mamãe de vez em quando a gente faz umas coisas juntas. E costumam ser coisas especiais, é estranho, bem estranho. E esse filme eu sinto que é o filme da minha maturidade, como atriz mesmo”, complementa.

Durante toda a divulgação de “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres, que sempre se encarregou de prestigiar Eunice Paiva, seja no tapete vermelho, ou em fotos com homenagem, se mostrou preocupada com a fidelidade de sua interpretação da esposa de Rubens Paiva: “Eu espero que a gente tenha sido digno da história dessa mulher. Espero que a gente não tenha traído ela com um melodrama barato”.

atriz conta que o longa traz uma sensibilidade não encontrada em qualquer obra

Atriz conta que o longa traz uma sensibilidade não encontrada em qualquer obra

Sobre a chance de filmar o longa, a atriz confessa: “Eu achei que ele ia me chamar para escrever alguma coisa. Achei que minha carreira como atriz num filme do Walter já estava sepultada, entendeu? E aí Walter me chama. O último filme que eu tinha feito assim tinha sido ‘Casa de areia’, de 2006, quase 20 anos atrás eu não trabalhava com uma matéria de cinema sensível”.

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas em 7 de novembro. Até o momento, já arrecadou 49,1 milhões de reais com um público de 2 milhões de pessoas.

Confira o trecho no YouTube: