A top model Fernanda Tavares, uma das brasileiras mais importantes do mundo da moda, reencontrou um professor muito especial em sua vida justamente na semana que é comemorado o dia do mestre: Pedro Paulo Carlos de Andrade. Foi ele que descobriu Fernanda há cerca de 25 anos, em Natal, onde ela era apenas uma adolescente de 13 anos, que sonhava com a carreira de modelo.

De lá pra cá, Fernanda conquistou o mundo, desfilou para as principais marcas do mercado como Victoria’s Secret, Chanel, Versace, Chloé, Prada, Dolce & Gabbana, se tornando uma das top models de maior sucesso no exterior. Depois do reencontro, Pedro Paulo contou como descobriu a bela, que hoje é casada com o ator Murillo Rosa.

“Ela era uma menina, filha do cantor Fernando Luiz, que é muito conhecido lá no Rio Grande do Norte. Eu a descobri no colégio Sagrada Família, onde ela era minha aluna. Na época, realizei o concurso The Look of the Year, em 1994, ela estourou e chegou ao topo do mundo da moda”, relembrou Pedro Paulo.

O reencontro deixou o mestre e a discípula muito emocionados. Pedro Paulo revelou que faltaram palavras, mas sobrou emoção entre eles.

“Foi uma emoção muito grande. Não esperava encontra-la naquele momento. Ficamos muito comovidos, meu coração parece que parou e revi toda a cena da minha vida e acho que ela também. Nossos corações pularam. Temos uma história de vida juntos”, se emocionou mais uma vez o produtor, que encontrou Fernanda no shopping Vogue Square, onde promove no dia 23 o Miss Brasil Next Generation, de onde espera que saiam outras ‘Fernandas’.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias