ISTOÉ Gente

Fernanda Souza, Vitão, Lucy Alves e outros: veja famosos que assumiram ser bissexuais

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Fernanda Souza, Vitão e Lucy Alves; veja famosos que assumiram ser bissexual (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Após Fernanda Souza, Vitão e Lucy Alves revelarem ser bissexuais,  IstoÉ Gente listou alguns famosos que quebraram barreiras do preconceito e decidiram falar abertamente sobre o assunto. Veja alguns deles abaixo!

Importante ressaltar: A bissexualidade é atração romântica, sexual ou comportamento sexual que uma pessoa sente por outro homem ou mulher, independendo da identidade de gênero, que é um conceito diferente.


Anitta

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, disse Anitta em entrevista para o site espanhol Shangay em 2019.

Bruna Linzmeyer

Durante um evento na Casa Tpm em 2017, a atriz Bruna Linzmeyer falou abertamente sobre a sua sexualidade: “Eu me apaixono por pessoas. Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades”.

Fernanda Souza

Em abril deste ano, a apresentadora Fernanda Souza assumiu ser bissexual após anunciar na rede social que está namorando uma mulher, sua amiga de infância Eduarda Porto. A apresentadora foi casada durante oito anos com o cantor Thiaguinho.

Lucy Alves

Protagonista de “Travessia”, próxima novela das 21h da Globo, Lucy Alves se assumiu bissexual ao começar a namorar a produtora Victoria Zanetti. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz e cantora disse: “Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”.

Luísa Sonza

“Para quem queria saber, sim, sou”, escreveu a cantora na rede social, ao assumir sua bissexualidade.

Lucas Penteado

“Ao mesmo tempo, estou te falando: ‘não me defendia’. Porque quem não acreditar em mim, não estou nem aí. Sou um bi com cara de hétero”, disse o ator ao falar do beijo que deu em Gil do Vigor no “BBB 21”.

Ludmilla

“Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer”, escreveu Ludmilla em uma postagem comemorando o primeiro ano sendo assumidamente uma pessoa bissexual.

Nanda Costa

Nanda Costa revelou que sentiu a bissexualidade pela primeira vez quando viu o então namorado vestido de mulher. “Foi em um carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, explicou atriz, que é casada com a percussionista Lan Lanh.

Vitão

Recentemente, o cantor Vitão revelou em uma entrevista que está redescobrindo sua sexualidade.

Kéfera

“O B da sigla não é de Beyoncé”, ironizou a influenciadora ao falar abertamente pela primeira vez sobre sua sexualidade. Kéfera ainda fez publicações sobre o assunto no Twitter: “Vocês falando: ‘Ah, finalmente se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, porém… If y’all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)”.