Fernanda Souza surge mais ‘cheinha’, sofre com enjoo e levanta rumores de gravidez
Fernanda Souza e Thiaguinho (Crédito: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza não aproveitou o carnaval da forma que gostaria. A apresentadora compareceu ao Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, mas passou mal, sofreu com enjoo e não interagiu com os fãs. O mal estar de Fernandinha fez com que levantassem rumores de uma possível gravidez.
“Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”, contou uma funcionária de um camarote no Rio. As informações são do jornal Extra. Além disso, alguns convidados ainda teriam dito que a atriz está mais ‘cheinha’, o que também ajudou a alimentar os boatos da gravidez. A assessoria de Fernanda Souza e Thiaguinho foi procurada pelo Extra e não se pronunciaram sobre o assunto.
No último domingo, Fernandinha e Thiaguinho comemoraram o aniversário do cantor, que completa 36 anos nesta segunda-feira (11), com direito a roda de samba e a presença de amigos mais íntimos.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua