Fernanda Paes Leme se irrita com especulações sobre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Atriz voltou a falar sobre o afastamento do casal e pediu respeito à sua vida pessoal

Divulgação
Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Foto: Divulgação

A atriz Fernanda Paes Leme compareceu a um evento no Shopping Villa Olímpia, em São Paulo, no sábado, 16. Abordada por jornalistas, ela foi questionada sobre seu relacionamento com Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso, mas não gostou da aproximação.

“Você sabe que é um assunto, de verdade, de coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, que é muito chato ficar revisitando e ter que ficar falando sobre isso. O que foi falado, foi falado já”, afirmou FePa, à “Quem”.

A atriz e apresentadora reforçou que não há desentendimentos e pediu mais cautela do público ao abordar sua vida pessoal. “Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. […] As pessoas já perceberam e a nossa história está dentro de cada um de nós. A gente segue… Ninguém não se fala, não tem nenhuma briga homérica. Precisava de mais respeito também em relação a isso. É a vida, está tudo certo”, declarou.

Fernanda também comentou o fato de ser madrinha de Bless, filho de Giovanna e Bruno, e tranquilizou os fãs sobre a relação. “Não precisa ter esse cuidado. Está ótimo, está tudo certo”, disse.

Entenda o afastamento

Em julho, Fernanda revelou que se afastou do casal após divergências no relacionamento.

“Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, contou em seu podcast “Grande Surto”.

Ela explica que acredita ter insistido e forçado demais na relação: “Acho que eu cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi”, desabafa.

“Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta.”

“No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver”, concluiu.