Fernanda Paes Leme, 42, abriu o jogo, na última quarta-feira, 16, sobre seu afastamento dos amigos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante o desabafo, a atriz explicou que divergências entre os três estremeceram sua amizade com o casal, mas que não houve nenhuma briga.
+ Fernanda Paes Leme diz que se arrepende de polêmica envolvendo Bruno Gagliasso
“Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, contou em seu podcast “Grande Surto”.
Ela explica que acredita ter insistido e forçado demais na relação: “Acho que eu cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi”, desabafa.
“Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta.”
+ Em meio a polêmica, Gagliasso comenta nascimento da filha de Fernanda Paes Leme
“No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver”, concluiu.
Distanciamento do casal
A atriz falou pela primeira vez sobre o assunto em abril de 2024, durante o aniversário de Bruno Gagliasso. Na época, ela falou apenas sobre o distanciamento do ator, enquanto continuava gravando o programa “Quem Não Pode, Se Sacode”, da GNT, ao lado de Giovanna.
“Ninguém brigou”, afirmou ela em um post no Instagram. “Teve um afastamento e, quem sabe, um dia eu saiba o porquê. Ou não também. E está, de coração, tudo bem.”
Fernanda cultivou uma amizade de anos com o casal e, inclusive, é madrinha do do segundo filho dos dois, Bless.