Fernanda Paes Leme envolveu-se em polêmica nesta quinta-feira, 10, após uma sequência de stories feitos por ela no dia anterior. Nos vídeos em questão, a apresentadora narrou o momento em que foi “ignorada” por uma convidada famosa do aniversário de Preta Gil, que aconteceu na noite de terça. Após especulações, FePa desmentiu boatos de que estaria se referindo a Aline Wirley.

“Gente, sem surto. Nao é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive”, começou ela, nos comentários do post de um Instagram de fofocas.

“Eu sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus videos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso” continuou. E concluiu: “Enfim, eu e essa pessoa já conversamos, tá tudo certo e podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão. Fim de papo.”

Comentário de Fernanda Paes Leme
Comentário de Fernanda Paes Leme (Crédito:Reprodução/Instagram)

A esposa de Igor Rickli, por sua vez, não se manifestou acerca do assunto. Acreditando se tratar da ex-BBB, entretanto, internautas apoiaram a atitude: “Eu JAMAIS faria ‘sala’ pra quem me criticou. Aline certíssima, não forçou simpatia!”, escreveu uma, referindo-se aos comentários feitos por Fernanda durante o BBB23.

“Só não falou que vivia criticando a Aline no BBB, tem gente que se faz né”, comentou outra.

Relembre

Na quarta-feira, 9, FePa usou os stories do Instagram para relatar a situação desconfortável pela qual passou durante o evento.

“Encontrei um casal que eu conheço e adoro, super admiro, e fui dar oi. Ela estava conversando com uma pessoa, ou assim que eu cheguei, chegou uma outra pessoa também, para falar. E ela claramente nem olhou na minha cara. Deu a bochecha e continuou conversando”, começou, relatando que continuou conversando com o parceiro da mulher em questão.

Sem revelar nomes, continuou: “E eu achando que em algum momento ela ia vir para o papo, falar direito, conversar, e não. Depois ela virou as costas e saiu. Eu fiquei meio desconcertada na hora, conversando com o cara, depois eu fui viver a vida. E fiquei pensando: ‘Caraca, ela fez isso mesmo? Ela não fez questão alguma de falar comigo? O que aconteceu?’”