Fernanda Nobre relembrou um momento difícil da sua infância. A atriz, que começou no meio aos 8 anos, conversou com o ator Guilherme Logullo em um vídeo no YouTube.

“Eu nunca fui uma criança que queria ser atriz, sabe, que fazia teatro na escola. Não, eu nem pensava nisso. O meu histórico infantil foi o de uma criança muito doente. Eu quase morri várias vezes. Eu tinha uma asma muito violenta, então, eu tive umas 11 pneumonias até os 9 anos de idade. Eu era uma criança que tinha uma infância muito restrita”, disse a atriz.

“Não é um ambiente para criança [a TV]. Hoje em dia tem o Juizado de Menores. Hoje em dia o camarim das crianças é separado dos nossos. Mas, na minha época não. E, eu fui emendando uma coisa na outra na televisão… (…) Fico vendo o meu currículo e não teve um ano que eu não tenha trabalhado, da minha infância. Então, tudo ficou muito prejudicado: os estudos, a questão social… Tudo foi um pouco prejudicado”, afirmou ela.

“Eu passei por muita coisa, por abuso. Não abuso físico. Mas, abuso emocional, psicológico, coisas que poderiam ser evitadas”, disse ela