ISTOÉ Gente

Fernanda Nobre lamenta morte de Fernanda Young: ‘Uma perda irreparável’

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Nobre esteve no velório do corpo de Fernanda Young neste domingo (25) em São Paulo. Chorando muito a atriz conversou com jornalistas ao chegar no local sobre a morta da escritora, roteirista e companheira de palco na peça ‘Ainda Nada de Novo’ que entraria em cartaz no dia 12 de setembro.

“Eu recebei a notícia hoje de manhã. Ontem eu falei com ela o dia todo, ela estava muito feliz. Muito feliz com a peça, mito feliz com o que a gente estava criando juntas, estava muito animada. E agora está difícil de cair a ficha do que aconteceu. É uma perda irreparável: feminina, para a nossa cultura, para esse momento que a gente está vivendo. Eu me sinto muito lisonjeada de ter vivido um pouquinho com ela, de ter bebido um pouco dessa fonte”, afirmou à revista Quem.

“Eu a conheci por causa da peça, mas era uma relação muito intensa, muito íntima, de muita intimidade, muita entrega, muita confiança, foi muito bonito. Ela é para a minha vida toda”, completou.

Questionada sobre a peça que estrearia no dia 12 de setembro, em São Paulo, a atriz não soube responder. “Não consigo pensar nisso. A peça não tem mais nenhuma importância”, declarou Fernanda.