ISTOÉ Gente

Fernanda Lima diz que Hilbert teve ajuda para construir capela

Crédito: Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert viralizou na última semana após Fernanda Lima afirmar que o amado tinha construído a capela em que eles se casaram no ano passado. Porém, a apresentadora do ‘Amor & Sexo’ voltou atrás e revelou que o marido recebeu ajuda para colocar o projeto de pé.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, afirmou ela em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”.


Segundo a artista, a capela no sítio do casal, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, foi construída há sete ou oito anos e erguida com o trabalho de seu marido e de “outras pessoas”. Na semana passada, o apresentador do Tempero de Família já havia insinuado que não tinha concluído o projeto sozinho.

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos)”, esclareceu Fernanda.

“Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos”, completou.