A apresentadora Fernanda Gentil, que sempre é muito discreta quando o assunto é sua vida íntima e pessoal, deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre seu casamento secreto com Priscila Montadon, que aconteceu em 2018.

“A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida”, disse a jornalista.

Veja também:
Com sangramento intestinal, pai de Zezé Di Camargo e Luciano passará por cirurgia
Aretha Marcos sobre missa de 7º Dia da mãe, Vanusa: “Não tenho recursos para ir”

Gentil ainda contou que ela e a esposa são muito diferentes em tudo: “Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro. Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa”, concluiu.