Fernanda Gentil revelou que seu plano de aumentar a família e ter mais um filho foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

A jornalista deu uma entrevista para a revista Quem e disse: “A gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado. A gente tem em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que se encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um indivíduozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios neste mundo”.

Mãe de Gabriel, de 4 anos, fruto de seu casamento com Matheus Braga, Fernanda falou que não sabe se vai adotar ou gerar o próximo filho: “A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis. É muito bom encontrar essa pessoa que concorda quase que no olhar”, concluiu.

Gentil que é casada com a também jornalista Priscila Montandon desde 2018, também falou sobre a celebração do seu casamento que foi secreto e íntimo.