Nesta quinta-feira, 20, foi celebrado o Dia Mundial da Saúde Bucal, e a apresentadora Fernanda Comora, que está à frente do vespertino “Tha com Tudo”, na Record TV, de Campinas, no interior de São Paulo, recebeu a cirurgiã-dentista Priscilla Pocallet no palco do programa.
Priscilla Pocallet é a responsável por tratar de uma série de famosos, como Reynaldo Gianecchini, Rachel Sheherazade, Cafu, Dudu Nobre, Paulo Vilhena, Rainer Cadete, Luisa Mell, entre outros.
Na atração, a profissional, referência em odontologia estética e uma das pioneiras em lentes de contato, comentou sobre a relevância da data e do seu amor à profissão. Além disso, ressaltou que a boca, além de ter função fundamental na fala, mastigação e respiração, é nossa maior cavidade a ter contato direto com o meio ambiente, sendo a porta de entrada para bactérias e outros microrganismos prejudiciais ao corpo.
Nas redes sociais, Priscilla Pocallet também faz sucesso. Ela está próxima de atingir a marca de 1 milhão de seguidores. Na web, a profissional compartilha sobre seu trabalho, vida pessoal e participação em programas e podcasts.