Convidada do programa “Que história é essa, Porchat?”, do canal GNT, a comentarista de arbitragem do Grupo Globo Fernanda Colombo fez uma revelação inusitada na atração, contando que já enviou nudes para o grupo da própria família por engano.

“Comecei um namoro naquela empolgação, só que tinha uma distância. Eu viajava muito porque era árbitra assistente, então viajava direto. Até que um dia veio aquela pergunta: ‘manda um nude’?”, iniciou. “E eu pensei: ‘mas eu sou toda certinha, não vou fazer isso’. Aí o diabinho: ‘faz, faz o nude!’. E eu falei: ‘mas eu não vou fazer uma coisa normal, se é pra fazer, vamos fazer direito’. Eu estava viajando, aí deu um tempinho para sair e eu comprei uns brilhos, aquele adesivinho de colar no cachorro… Cachorrona, né?”, brincou.

“Comprei tudo isso, vou virar Globeleza. Comecei a colar tudo, me enchi de purpurina. Aí no quarto de hotel, fiz umas fotos, e mandei. Isso eu já tinha feito o jogo e estava voltando pra casa. E ele: ‘uau, manda mais!'”, acrescentou. Descontraída, a ex-árbitra contou então como as fotos foram parar no grupo da família, e revelou a tentativa de não assumir a autoria das fotos. “Só que naquela época só podia mandar [fotos] de dez em dez. E não podia apagar, não tinha esses recursos. Não dava para fazer nada, era um WhatsApp raiz. Aí comecei a mandar de dez em dez fotos, conversando com as pessoas, entrando no ônibus…”, contou.

“E aí, de repente, mandei dez, e quando olho, o grupo da minha família. Dez fotos e aquele desespero para tentar tirar internet, e não consegui. Já tinham ido as dez fotos. E minha família é muito grande. Era um grupo recheado”, lembrou.