Para quem pensa que no mundo evangélico não acontece confusões está enganado. Em entrevista ao podcast Talkback, Fernanda Brum relembrou um clima tenso que viveu com a também cantora gostel Isadora Pompeo ao dividir o palco com ela durante o The Send Brasil 2020.

“Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei: Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela”, contou Fernanda sem citar nomes, mas em arquivos na internet mostram que ambas se encontraram no evento.

Veja também:
Ivete Sangalo se posiciona contra Bolsonaro: ‘Esse governo não me representa’
Xuxa vence na justiça processo por danos morais contra capitão da PM

“A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração”, finalizou a artista.

Assista a entrevista na íntegra: