Só no YouTube, Sam Bechara já acumula 1,8 milhão de inscritos, sendo 1 milhão deles só nos últimos 5 meses. No Instagram, são mais de 400 mil seguidores e no Tiktok, mais de 3,5 milhões. E tudo começou depois de um vídeo viralizado no TikTok, em 2020, durante a pandemia da Covid-19.

“Logo no início, direto em casa, parei de viajar (ela trabalhava com turismo na Disney) e decidi focar na produção de vídeos. Então era uma produção importante, como continua sendo agora. Tanto que em cinco meses conquistei a placa de 1 milhão de inscritos, que é bastante difícil para outros influencers”, comenta Sam.

A jovem de 25 anos consegue alcançar 243 mil visualizações em um vídeo na plataforma em pouco mais de 4h, como fez no último fim de semana, falando sobre um brinquedo antigo, de sua infância, que decidiu revelar.

“Percebi que essa nostalgia na internet funcionou muito bem para o público que começou a se identificar comigo e apostei com tudo. E deu supercerto (risos). Hoje vario muito a produção entre dicas, essas curiosidades de coisas antigas, nostálgicas, que eu tinha guardadas, beleza, lifestyle… E é nisso que quero focar mais que 100% agora”, avalia.

Por fim, ela comenta sobre o reconhecimento dos seguidores: “Ter esse reconhecimento é muito gratificante. Hoje, defino que trabalho com entretenimento e quero levar alegria para as pessoas. Vejo milhares de comentários de seguidores que falam que eu alegrei o dia deles, que as tirei da depressão… Até que minha voz é satisfatória (risos). É isso. Influencio as pessoas com felicidade, novidades e diversão”.