Simone Mendes, que fez a estreia da sua carreira solo no Caldas Country, o maior festival de música sertaneja do Brasil, no último fim de semana, em entrevista à IstoÉ Gente falou sobre a nova fase profissional e projetos futuros após o fim da dupla com sua irmã Simaria, que aconteceu em agosto deste ano depois de 10 anos de parceria. Confira abaixo o bate-papo na íntegra!

ISTOÉ GENTE: Como está se sentindo nessa nova fase de carreira solo ?
Simone Mendes: Estou muito feliz e focada neste novo momento da minha carreira. Tudo que tem acontecido nesta nova fase, é novo pra mim. Lancei oficialmente a carreira solo no palco do Caldas Country Festival no último domingo. Foi lindo! O público do Brasil todo me acolheu tão bem. Estou no período de decisões e audições, mas estou curtindo muito e, claro, ansiosa para mostrar aos fãs um pouco mais do que está por vir.

ISTOÉ GENTE: Pretende fazer uma parceria musical com algum artista nessa nova fase ? Se sim, qual ?
Simone Mendes: Sim, claro. Tenho uma vontade imensa de gravar com Henrique e Juliano, quem sabe ne?! (risos).

ISTOÉ GENTE: Assim como a cantora Naiara Azevedo, você entraria no “BBB”?
Simone Mendes: Eu não entraria não. Não conseguiria ficar longe dos meus pequenos (filhos), da minha família. Não nesse momento da minha vida. O futuro a Deus pertence!

ISTOÉ GENTE: Quais os projetos profissionais como cantora solo que deseja alcançar ?
Simone Mendes: Como todo artista, meu grande sonho é que minha música toque o coração dos fãs e alcance o topo das paradas, claro. Para isso, estamos trabalhando muito para entregar o melhor ao público.

ISTOÉ GENTE: Como vê alguns cantores que criam músicas com dancinhas para viralizar no TikTok ? Luan Santana já demonstrou ser contra, o que você acha disso ?
Simone Mendes: Eu sou muito adapta as plataformas digitais e, hoje em dia, é incontestável o quanto o TikTok ajuda na divulgação do nosso trabalho também.