Felipe Prior usou o Instagram nesta quarta-feira, 19, para comentar sua condenação por estupro. Essa foi a primeira vez que o ex-BBB falou sobre o assunto pessoalmente.

No dia 8 de julho, Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime que teria acontecido em 2014. Ele, no entanto, também já havia sido acusado de estupro por outras três mulheres.

+ Caso Felipe Prior: psicóloga explica como a vítima de abuso sexual pode lidar com o medo e trauma

+ Felipe Prior perde mais de 100 mil seguidores nas redes sociais após detalhes de crime serem expostos

“Estou aqui para pedir para vocês pararem de mandar mensagem às advogadas das que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham minha defesa, e tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição”, começou ele, em vídeo publicado na rede social.

Isso porque, recentemente, a advogada criminalista Maira Pinheiro, que representa uma das agredidas, revelou que recebeu uma série de ameaças de fãs do arquiteto.

“Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagem às advogadas e nem às outras pessoas dos casos. Eu preciso, nesse momento, da força e compreensão de vocês”, continuou.

Na sequência, ele ainda declarou inocência, mesmo após ter sido condenado em primeira instância. “E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado, de coração”, finalizou.

Vale lembrar que, apesar de ser a primeira vez que Prior fala pessoalmente sobre o assunto, ele já havia declarado inocência por meio de um comunicado redigido por seus advogados.

“A sentença será objeto de Apelação, face à irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência”, dizia o post. Relembre.