Felipe Prior revelou que instalou câmeras de segurança em sua casa após ter sido acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. Em entrevista ao canal Prosa Guiada, do YouTube, o ex-BBB contou que ficou com receio de se relacionar depois das graves acusações que sofreu.

Segundo Prior, o objetivo das câmeras em seu apartamento é para se proteger contra possíveis falsas denúncias por parte das mulheres na hora da relação sexual.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, disse o arquiteto no bate-papo.

“Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, finalizou ele.

Assista a entrevista: