Todo ano as turmas de calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas) fazem uma gincana em que buscam celebridades de dentro da faculdade para apoiarem as classes. Esse ano, um mal-entendido fez com que famosos nacionais e internacionais mostrassem seu carinho pelos alunos da universidade.
+ BBB21: Deborah Secco reclama de postura de Viih Tube no reality e torce por Juliette
+ ‘A Menina que Matou os Pais’, filme sobre Suzane von Richthofen, ganha novo trailer
Xuxa, Felipe Prior, Ana Maria Braga, Angélica, Marcos Mion, Leo Picon, Zeca Camargo, Marisa Orth, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), Rubens Barrichello e Ed O’Neill (Jay Pritchett, de Modern Family), entre diversas outras pessoas mandaram vídeos curtos para os “bixos”.
Em entrevista ao UOL, Marco Koblinsky, presidente da entidade, disse que iriam alterar o regulamento da brincadeira para aceitarem os vídeos dos famosos. “Esse ano a gente tinha colocado uma prova que pedia que os alunos corressem atrás de personalidades famosas da nossa torcida da FGV-SP, lideranças do nosso meio interno. O que aconteceu foi que os calouros não entenderam isso e acabaram chamando celebridades de verdade. Como foi um mal-entendido, para não deslegitimar, a gente resolveu que iria igualar essa prova da gincana com celebridades externas com a prova original, dando o mesmo valor de pontos. No fim, a turma que acumulasse mais prêmios ganharia um prêmio”, contou.
Veja: