Todo ano as turmas de calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas) fazem uma gincana em que buscam celebridades de dentro da faculdade para apoiarem as classes. Esse ano, um mal-entendido fez com que famosos nacionais e internacionais mostrassem seu carinho pelos alunos da universidade.

BBB21: Deborah Secco reclama de postura de Viih Tube no reality e torce por Juliette

‘A Menina que Matou os Pais’, filme sobre Suzane von Richthofen, ganha novo trailer

Xuxa, Felipe Prior, Ana Maria Braga, Angélica, Marcos Mion, Leo Picon, Zeca Camargo, Marisa Orth, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), Rubens Barrichello e Ed O’Neill (Jay Pritchett, de Modern Family), entre diversas outras pessoas mandaram vídeos curtos para os “bixos”.

Em entrevista ao UOL, Marco Koblinsky, presidente da entidade, disse que iriam alterar o regulamento da brincadeira para aceitarem os vídeos dos famosos. “Esse ano a gente tinha colocado uma prova que pedia que os alunos corressem atrás de personalidades famosas da nossa torcida da FGV-SP, lideranças do nosso meio interno. O que aconteceu foi que os calouros não entenderam isso e acabaram chamando celebridades de verdade. Como foi um mal-entendido, para não deslegitimar, a gente resolveu que iria igualar essa prova da gincana com celebridades externas com a prova original, dando o mesmo valor de pontos. No fim, a turma que acumulasse mais prêmios ganharia um prêmio”, contou.

Veja: