Felipe Neto usa sua influência para falar sobre diversos assuntos, especialmente sobre política. Eleitor de Lula, ele não poupa críticas ao governo Bolsonaro e seus apoiadores. Nesta semana, ele voltou a ser alvo de polêmica entre bolsonaristas, após estrelar campanha para Lacta.

Com a tag #BisNuncaMais, bolsonaristas pedem boicote à marca de chocolates e ao influenciador. No X, antigo Twitter, o assunto está em alta. Nomes populares do meio, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), endossam o discurso.

Até o momento desta publicação, Felipe não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, algumas pessoas prestam apoio ao influenciador e, para contrariar o boicote, incentivam a compra do chocolate BIS.

Em nota, a Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, “reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.