O Dia

Felipe Neto registra queixa de ameaças de morte que recebeu na internet após polêmica

Youtuber está sofrendo ameaças desde que se opôs ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, distribuindo 14 mil livros com a temática LGBT na Bienal do Livro

Rio – Após retirar sua mãe do país por conta de ameaças de morte, o youtuber Felipe Neto registrou uma queixa das ameaças de morte que está sofrendo desde que se envolveu em uma polêmica com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. 
“Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas”, escreveu ele, no Twitter. Segundo sua assessoria de imprensa, queixa foi protocolada nesta quinta-feira por seu advogado criminalista, que foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Felipe Neto não precisou ir.

Felipe Neto está sofrendo ameaças desde que se opôs ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, distribuindo 14 mil livros com a temática LGBT na Bienal do Livro, após o prefeito mandar recolher exemplares da revista em quadrinhos “Vingadores – A cruzada das crianças”, por mostrar um beijo entre dois homens.