O ativista político e youtuber Felipe Neto participou na noite da última quarta-feira (22), do programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, e comentou sobre o vídeo que gravou para o “New York Times”.

Neto disparou: ”Se a situação [do país] não estivesse tão caótica, tão absurda, o youtuber de entretenimento que faz vídeos de ‘Minecraft’ não precisaria estar no Twitter ou em outras redes sociais fazendo tanto barulho, e gritando tanto, para chamar a atenção [das pessoas] para o que está acontecendo”.

Na gravação divulgada no canal do Youtube do “New York Times”, ele fez críticas a Donald Trump, presidente dos Estados unidos, e a Jair Bolsonaro, – referente  a atuação deles no combate à pandemia do novo coronavírus.

Ainda sobre o conteúdo para o jornal, uma das frases que abre o vídeo é: quando o palhaço tem que falar sério, a gente sabe que é porque o circo deve estar pegando fogo. “Eu criei essa frase porque ela mostra um pouco da situação que estamos vivendo no Brasil. Em um cenário circense, eu seria o palhaço; o cara que traz a alegria, que realiza brincadeiras e faz a garotada rir. Mas, quando o palhaço precisa falar sério é porque o circo está com sérios problemas, e provavelmente pegando fogo”, concluiu ele.