O influencer Felipe Neto respondeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em uma publicação feita pelo parlamentar nesta sexta-feira (26).

“Descobri que perdi mais uma campanha publicitária que estava 99% fechada, em função de ‘pedidos de cima’. Era com um grande banco. Mais um valor enorme. F***-se. Continuarei sem recuar um passo”, escreveu Neto.

Após postar a reclamação por perda de um contrato publicitário na qual alega “pedidos de cima”, Neto teve sua publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro que comentou “canceladores reclamando de cancelamento”.

Como resposta, o influencer fez questão de cutucar o parlamentar fazendo alusão ao caso de “rachadinha”, na qual assessores ligados à família Bolsonaro são investigados pelo suposto esquema quando trabalhavam para Flávio (Republicanos-RJ), na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e para Carlos (Republicanos-RJ), na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

https://twitter.com/felipeneto/status/1375320214288621569

Quanto a loja de chocolates de uma franquia citada por Neto, o comércio pertence ao senador Flávio Bolsonaro. O estabelecimento também é investigado por possível lavagem de dinheiro pelo gabinete do filho do presidente da República.