O influencer Felipe Neto respondeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em uma publicação feita pelo parlamentar nesta sexta-feira (26).
“Descobri que perdi mais uma campanha publicitária que estava 99% fechada, em função de ‘pedidos de cima’. Era com um grande banco. Mais um valor enorme. F***-se. Continuarei sem recuar um passo”, escreveu Neto.
Após postar a reclamação por perda de um contrato publicitário na qual alega “pedidos de cima”, Neto teve sua publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro que comentou “canceladores reclamando de cancelamento”.
Canceladores reclamando de serem cancelados… https://t.co/4psLujtFHa
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 26, 2021
Como resposta, o influencer fez questão de cutucar o parlamentar fazendo alusão ao caso de “rachadinha”, na qual assessores ligados à família Bolsonaro são investigados pelo suposto esquema quando trabalhavam para Flávio (Republicanos-RJ), na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e para Carlos (Republicanos-RJ), na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.
https://twitter.com/felipeneto/status/1375320214288621569
Quanto a loja de chocolates de uma franquia citada por Neto, o comércio pertence ao senador Flávio Bolsonaro. O estabelecimento também é investigado por possível lavagem de dinheiro pelo gabinete do filho do presidente da República.