Felipe Melo marca prazo de retorno ao Fluminense, mas diz: ‘Difícil estar 100%’
Volante está fora desde o primeiro jogo da final do Carioca contra o Flamengo e deve estar disponível justamente contra o Rubro-Negro

O torcedor do Fluminense vive a expectativa do retorno do volante Felipe Melo e isso está perto de acontecer. Fora da viagem para a Argentina, o jogador está na reta final da recuperação da artroscopia no joelho direito. Ele se pronunciou na noite de terça-feira através das redes sociais para justificar a ausência nas duas próximas partidas contra Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana, e Fortaleza no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
– Está no prazo, voltei a treinar até antes. A ideia é na próxima semana estar disponível para jogo, se Deus quiser. Aproveitar o momento para agradecer ao Fluzão, sem dúvida se não fosse pelos médicos, fisioterapeutas, massagistas, à estrutura do Fluminense, sem dúvida ajuda e acelera o processo. Então é pegar essa semaninha para trabalhar bastante, porque a ideia é voltar para ajudar, e não voltar por voltar. Pegar bastante casta, trabalhar fisicamente, melhorar, estar 100%… 100% não, 90%, né? Difícil estar 100%, mas voltar e poder ajudar. Obrigado pela preocupação, por isso estou aqui para falar para vocês – disse o jogador.
Veja a tabela da Copa Sul-Americana
A expectativa, portanto, é que Felipe Melo esteja disponível pelo menos para o clássico com o Flamengo no reencontro do Fluminense com o Maracanã após seis jogos. O confronto acontece no dia 29. O Tricolor ainda terá, além de Santa Fe e Fortaleza, o Oriente Petrolero na próxima semana para encerrar a fase de grupos da Sul-Americana.
Felipe Melo está fora do Fluminense desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, em 30 de março. Ele passou pela cirurgia no dia 10 de abril e tinha expectativa de um mês de recuperação.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua