Um dos líderes do Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo criticou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza ao fim do empate sem gols com o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão. O jogador, que vem jogando na defesa nesta temporada, também fez elogios ao juiz.

“O árbitro é passível de erro, não estou aqui para criticar ninguém. Mas hoje ele me minou com um cartão amarelo que não existe, né? Eu vou ver se eu arrumo um passaporte para bater, porque tem certos jogadores que estão dando voadora e estão levando cartãozinho amarelo e estão fazendo vista grossa, né? Mas é passível de erro, para mim é um dos melhores árbitros que tem no Brasil”, comentou Felipe Melo, em entrevista ao canal Premiere.

Antes da crítica e do elogio, o agora zagueiro palmeirense chegou a questionar o repórter sobre o lance do gol anulado de Rony, no segundo tempo. “Foi gol ou não? Estava impedido?”, perguntou Felipe Melo, que cumprirá suspensão na próxima rodada por levar o terceiro cartão amarelo neste sábado. No lance, o atacante do Palmeiras estava em posição irregular.

O próprio Rony, estreante do dia, comentou sua estreia e outro lance polêmico do jogo, em que o auxiliar anotou impedimento inexistente. Na sequência da jogada, Pará acertou a mão na bola dentro da área.

“Estou muito feliz pela estreia. Infelizmente, na hora do pênalti fiquei sabendo que não estava impedido. Uma infelicidade do juiz, mas acredito que ele vai refletir muito, e a gente paga um preço. Mas estou feliz pela estreia”, comentou o atacante, que entrou em campo no intervalo da partida.