Esportes

Felipe lamenta eliminação do Fluminense na Copinha, mas garante: ‘Demos nosso melhor’

Tricolor tinha alta expectativa, mas perdeu para o Santos por 2 a 1 em Araraquara e caiu nas oitavas de final da competição

Felipe lamenta eliminação do Fluminense na Copinha, mas garante: ‘Demos nosso melhor’

durante partida do Fluminense na última temporada (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

O Fluminense está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o Tricolor perdeu para o Santos por 2 a 1 e caiu nas oitavas de final. Com alta expectativa, o gol de John Kennedy na segunda etapa não foi o suficiente. Após a partida, o zagueiro Felipe lamentou a queda na competição. Ele tentou consolar os companheiros no apito final.


– Tentei dar força. Fizemos uma excelente campanha. Sabíamos das nossas condições de passar, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Temos que levantar a cabeça porque tem mais pela frente. Demos nosso melhor, tentamos colocar o jogo em prática, mas sabíamos que era difícil – analisou o jovem.

Com jogadores que já estão integrados ao profissional, o Flu tentava conquistar o sexto título da Copinha e estava com 100% de aproveitamento no torneio. Depois de duas partidas ruins, os Moleques de Xerém melhoraram, mas demoraram a reagir depois de Lucas Barbosa marcar dois gols no primeiro tempo.