Aos 31 anos de idade, Felipe Hintze dará vida a ninguém menos que Jô Soares (1938-2022) nos palcos.
O ator, que tem conciliado trabalhos no teatro, cinema e streaming, contou ao “IstoÉ Gente Entrevista” como tem sido a preparação para o espetáculo, que homenageará um dos maiores humoristas da história.
Aproveitando o bate-papo descontraído, o artista opinou sobre o limite do humor e discordou de profissionais da comédia que insistem em fazer comentários preconceituosos usando como desculpa a “piada”.
+ Ana Flavia Cavalcanti sobre diversidade em produções da TV Globo: ‘Precisa de mais’
“Não tem como defender crime, né? Quando a pessoa está fazendo um standup, não existe personagem. Pode existir uma persona, um roteiro, mas aquilo é você quem está falando”, diz.
“E eu não acho graça também, não é piada e não é engraçado. Tem gente que fala para respeitar quem gosta, mas como artistas, nós temos uma responsabilidade perante a sociedade. E qual é o legado que você vai deixar para as pessoas?”, questionou.
Hintze, que ficou conhecido na TV aberta por seus trabalhos em “Verdades Secretas” (2013) e “Malhação” (2018), ainda recordou memórias do início da carreira, seus recentes trabalhos na TV Globo, e de como transita por diversas frentes da dramaturgia. Assista ao episódio completo acima!

Gui (Gabriel Leone) reagindo à revelação feita por Eziel (Felipe Hintze) em “Verdades Secretas” – Globo/Estevam Avellar