ISTOÉ Gente

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em parceria inédita com Dilsinho

Crédito: Divulgação

Felipe Araújo, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, está prestes a presentear os fãs com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, 19, chega em todas as plataformas digitais de áudio e na sexta-feira, dia 20, a canção “Paga de Louca”, via Universal Music, última faixa que integra o DVD ‘Clube do Araújo’.

+ 30 coisas fofas que só um libriano tem,
+ Os vários tipos de inteligência: musical, intrapessoal, espacial, corporal, matemática, emocional. Qual é a sua?
+ Imposto de renda: faltam duas semanas, veja o que não pode faltar na declaração
+ 10 receitas de macarronadas fáceis e rápidas ideias para o almoço de domingo
E as surpresas não param por aí: o goiano vai dividir faixa com Dilsinho, interpretando a história de um casal que se separou, mas não se esquece. “Paga de louca, veste a roupa e sai, aperta o “P” do elevador que eu to na porta, ai ai. Fala pra ele que vai ser feliz, daqui a pouco volta ai ai, diz a letra.

O sertanejo, que deixou sempre claro sua paixão pelo pagode, não esconde a emoção no feat com Dilsinho: “Além de ser um dos grandes nomes do pagode atual, Dilsinho é um grande amigo. “Paga de Louca”, a música que fazemos juntos é uma grande aposta pra mim e tenho certeza que, vai ter muita gente mandando pra aquela(e) ex!”.

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 20.

“Paga de Louca” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, que já soma mais de 50 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay.

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.