Esportes

Felipão acena com Gustavo Scarpa no time titular do Palmeiras contra o Bahia

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a atuação do meia Gustavo Scarpa no clássico contra o Corinthians e acenou com a possibilidade de escalar o jogador como titular na partida contra o Bahia, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Corinthians, Gustavo Scarpa entrou no intervalo do jogo, na vaga de Raphael Veiga. Na vitória sobre o Godoy Cruz, da Argentina, pela Copa Libertadores, Felipão fez a mesma alteração durante o segundo tempo. O meia entrou, acertou uma bola na trave e ainda marcou o terceiro gol da vitória por 4 a 0.

Além de Gustavo Scarpa, Zé Rafael foi outro jogador que recebeu elogios do treinador. No clássico, ele acertou uma bola na trave no segundo tempo.

“O Scarpa está bem, ele vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar uma posição para ele. Zé Rafael entrou muito bem no jogo de hoje (domingo), vem crescendo nos trabalhos das semanas. Ao ser substituído, trabalha mais e nos dá mais opção”, disse o treinador.

Gustavo Scarpa ressaltou que o Palmeiras tem um grupo qualificado e trabalha para contribuir com o crescimento do time, respeitando o espaço dos demais companheiros. “Tenho que respeitar a oportunidade e o espaço dos meus companheiros. Tenho desejo de poder ajudar mais a equipe. Nosso grupo é muito qualificado, sempre respeitando o espaço dos meus companheiros”.