Fernando Oliveira, o Fefito, não faz mais parte da equipe de apresentadores do TV Fama. Ele deixou a RedeTV! após quase três anos no comando do noticiário de celebridades da emissora. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 8, pelo próprio jornalista através de publicação em seu perfil no Instagram.
“Fui muito feliz nesses três anos. Tive o apoio da melhor produção do mundo, dos melhores diretores, das melhores e mais divertidas equipes técnicas. Não tenho como mensurar e agradecer o carinho que recebi do pessoal do áudio, da edição, de câmera, de figurino, da copa. Dos meus colegas de trabalho, que viraram amigos. João Kleber, Geraldo, Simone Garutti, Claudete e tantos outros, como Ronnie Von, que já conhecia”, escreveu ele em sua despedida.
+Flora Gil atualiza estado de saúde de Preta Gil: ‘Bem e sempre rodeada de amigos’
+Léo Dias recebe alta após internação em UTI com pneumonia e agradece à sua médica
O principal motivo para o desligamento teria sido uma briga com Nelson Rubens, segundo o colunista Gabriel de Oliveira, do portal IG, os dois tiveram um desentendimento sério há uma semana.
Fefito teria saído em defesa dos colaboradores do programa e entrado em confronto com o veterano, que já responde por pelo menos 7 acusações de assédio moral na área de recursos humanos da RedeTV! por destratar funcionários da atração.
Ainda segundo o colunista, Nelson Rubens teria rebatido o agora ex-colega: “todo mundo que brigou comigo acabou demitido”.
Recentemente, uma discussão com o veterano nos bastidores do canal virou público, já que ele estava microfonado e na sala de controle do programa (o switcher) estavam os produtores, diretores e equipe técnica.
À frente do programa desde junho de 2022, Fefito foi um dos principais responsáveis pela reestruturação do TV Fama, que se consolidou na quarta colocação no ranking de audiência.
Ver essa foto no Instagram