A cantora e empresária Flayslane Raiane Pereira da Silva, mais conhecida como Flay, foi a convidada da live da IstoÉ Gente nesta quarta-feira (2). Nascida em Nova Floresta, na Paraíba, ela ganhou notoriedade depois de participar do programa Big Brother Brasil 2020. Na conversa com o repórter, Rafael Ferreira, a ex-BBB disse sobre a vida antes e depois da participação no reality da TV Globo, contou sobre o início da carreira musical e antecipou os projetos para o futuro. “Formei minha musicalidade ouvindo grandes divas do pop, como Beyoncé, mas gosto de vários estilos”, disse.

Aos 27 anos, a cantora, no início da carreira, já foi “Flay Pink” e “Lane”, da dupla sertaneja Lane e Mara Fly. Apaixonada pela música desde a infância, Flay começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade, passou pelos grupos “Forró Safado”, “Forró da Burguesinha”, “Ferro na Boneca” e “Forró de Griff”. Aos 18 anos, deixou a casa dos pais para focar na carreira artística.

No bate-papo, a ex-BBB conta que no início da carreira abraçou o forró como ritmo musical, por causa da influência da região onde nasceu. “Lá na Paraíba, à época, só se escutava forró. Minha vida é uma loucura. Sempre fui do corre. Vou para onde meu trabalho me levar. Fazer shows para mim é terapia; me faz muita falta ”

Empreendedora, Flay é proprietária de uma marca de biquínis e contabiliza – além das cirurgias plásticas que mudaram totalmente o visual da cantora, depois de deixar a casa mais famosa do Brasil – pouco mais de 550 mil seguidores em sua página no Youtube. Na conversa, a cantora confessou que tem investido na parceria com outros artistas para catapultar audiência nas redes sociais. Flayslane já contou com o funkeiro Jerry Smith – “Saudades Né Minha Filha” – e com Lucas Lucco, “Dois Vagabundos”. Seu mais novo trabalho, Coração em Stand-by, é no ritmo do piseiro, estilo musical do Nordeste, que gravou com Eric Land. “ Vem muita coisa boa por aí este ano”, conclui.