PUBLIEDITORIAL

Fazer o bem está no nosso sangue

Fazer o bem está no nosso sangue

Em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue,comemorado em junho, a Lojas Americanas e a B2W Digital promoveram uma campanha para estimular a conscientização sobre a importância da doação de sangue. Envolvendo todos os funcionários, as companhias compartilharam cartilhas informativas sobre os pré-requisitos para a doação.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Fechando o ciclo da campanha, as companhias convidaram funcionários dos escritórios administrativos do Rio de Janeiro, como parte do Programa de Voluntariado, para doação de sangue, em parceria com o HEMORIO. O Programa tem como objetivo ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus voluntários. As doações contribuíram para aumentar os estoques do Banco de Sangue da instituição.

 

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea