Faustão surge de cadeira de rodas e pé enfaixado em registro ao lado da família

Na imagem, o apresentador, que já foi submetido a dois transplantes, aparece também com o cantor Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram.
Faustão surge de cadeira de rodas e pé enfaixado.. Foto: Reprodução/Instagram.

Fausto Silva, 74 anos, chamou atenção ao surgir em uma cadeira de rodas em um registro ao lado da família. No clique, compartilhado pela esposa, a modelo Luciana Cardoso, 47, o apresentador aparece com um pé enfaixado.

A imagem foi publicada através do Instagram, nesta quinta-feira, 27, pelo empresário artístico Celso Giunti. Além dele, também estão ao lado de Faustão e sua família o cantor Gusttavo Lima e Dody Sirena, novo empresário do sertanejo.

+Faustão após alta: ‘Missão agora é transformar o Brasil em campeão de doadores’
+Após dois dias internado, Faustão recebe alta de hospital

Em dezembro último, Faustão foi diagnosticado com uma infecção e no mês passado chegou a ficar dois dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador foi submetido a um transplante de coração em agosto de 2023.

Em fevereiro de 2024, seis meses após o procedimento, o comunicador precisou de novo transplante, desta vez, para receber novo rim.